Gugu voltará com o quadro "Sentindo na Pele" na Record

Publicado em 27/06/2016, às 22h09

Redação

O programa de Gugu Liberato, que vai ao ar todas às quartas-feiras, ganhará um reforço de peso nas próximas semanas.

De acordo com a coluna Canal 1, trata-se do regresso do quadro "Sentindo na Pele", que batia a Globo nos áureos tempos do "Domingo Legal", do SBT, onde Gugu ia para as ruas e já chegou a se vestir de mendigo e gari. 

O primeiro convidado da releitura do quadro será Renato Lombardi. Ainda de acordo com a publicação, quem gravou o novo "Sentindo na Pele" foi Geisy Arruda que esteve como moradora de rua para pedir comida e provar a generosidade das pessoas.

"Gugu" tem tido êxito em sua nova temporada na Record. às quartas, tem vencido o "Programa do Ratinho", do SBT, com frequência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João