Gusttavo Lima demite músicos após eles não aceitarem salário inferior

Publicado em 19/05/2018, às 17h09

Redação


LEIA TAMBÉM

O cantor Gusttavo Lima demitiu todos os músicos de sua banda após eles recusarem salário quase três vezes menor ao que estavam ganhando. A decisão foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com o apresentador do programa Fofocalizando, Gusttavo teria oferecido remuneração de R$ 8 mil para os profissionais. Contudo, os rendimentos deles estariam atualmente em torno de R$ 21 mil. Sem acordo, os músicos foram demitidos sem mais propostas.

A assessoria do sertanejo informa que “ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também”, mas não cita nenhuma negociação.

Até terça-feira (15/5), Gusttavo e os colegas tocaram normalmente no município de Humaitá, no Amazonas. Porém, na próxima performance do artista, neste sábado (19), uma nova equipe será apresentada ao público.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é