Hackers vazam fotos íntimas de lutadoras do UFC

Publicado em 09/05/2017, às 21h02

Redação

O escândalo de vazamento de fotos íntimas de celebridades nos Estados Unidos atingiu o MMA nesta semana. Hackers divulgaram na internet fotos íntimas de quatro lutadoras, três delas atualmente no UFC, e outra com passagem pelo Ultimate. As palhas Tecia Torres e Angela Magana e as atletas do peso galo Raquel Pennington e Jessamyn Duke foram as vítimas da vez. Centenas de outras celebridades também tiveram suas intimidades expostas indevidamente desde 2014. A informação é do site norte-americano “Bloody Elbow”.

LEIA TAMBÉM

Das quatro lutadoras que tiveram suas privacidades invadidas, apenas Duke não está mais no UFC. Ela chegou a lutar pela companhia, tendo participado da 18ª temporada do The Ultimate Fighter. Após ser eliminada antes da final, a norte-americana ficou amiga de Ronda Rousey, sua treinadora no programa, e lutou quatro vezes no Ultimate, com uma vitória e três derrotas. Seu último combate pelo MMA ocorreu no Invicta, quando perdeu para Cindy Dandois.

Raquel Pennington também foi revelada no TUF 18 e, após altos e baixos no início de sua carreira no Ultimate, já está com quatro vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre Jéssica Andrade e Bethe Correia. Ela é namorada de Tecia Torres, outra vítima dos hackers. “Tiny Tornado” participou do TUF 20 e, apesar de eliminada antes da final, segue no UFC, com quatro vitórias e uma derrota na organização.

Já Angela Magana, revelada na mesma temporada de Torres, tem apenas duas lutas no Ultimate, com duas derrotas. Ela foi a única que comentou brevemente o vazamento, usando as redes sociais para avisar que estava em contato com o FBI.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer