Haddad diz que institutos federais vão adotar escolas estaduais se for eleito

Publicado em 21/09/2018, às 21h41
-

Folhapress

No segundo compromisso de campanha do dia, em Betim (MG), Fernando Haddad (PT) afirmou que todo instituto federal vai adotar uma escola estadual para melhorar o desempenho dos alunos.

LEIA TAMBÉM

Haddad estava acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), candidata ao Senado, e do governador Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição.

O trio esteve em Ouro Preto (MG) no início da tarde e voou de helicóptero para Belo Horizonte e, depois, para Betim, na região metropolitana.

O comício, em uma rua do centro, durou menos de meia hora. A pressa é porque os petistas têm um ato em Montes Claros, no norte de Minas, ainda nesta noite.

Em seu discurso, Dilma pediu votos 13, repetindo o número do PT diversas vezes.

O ato foi reforçado com quatro ônibus do MST que vieram de todo o estado. Ao final, formou-se uma fila para refeição gratuita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada