Harry e William confessam que falaram pouco com Diana no dia de sua morte

Publicado em 24/07/2017, às 09h21

Redação

Os príncipes William e Harry revelaram que tiveram uma breve conversa com sua mãe, Diana, no dia de sua morte, em 1997, e que hoje se lamentam por não ter falado por mais tempo com a princesa.

LEIA TAMBÉM

"Nós queríamos brincar, não perder tempo ao telefone. Não poderíamos saber que seria a última conversa com nossa mãe e o remorso nos persegue", disseram os filhos de Charles e Diana, em um documentário dedicado aos 20 anos da morte da princesa.

"Foi ela que ligou, de Paris, não lembro o que disse, mas, provavelmente lamentarei para o resto da minha vida que aquela ligação tenha sido tão curta", explicou Harry à emissora de televisão ITV.

O documentário, "Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado", será transmitido amanhã (24) no Reino Unido. William e Harry tinham 15 e 12 anos, respectivamente, quando Diana e o namorado, Dodi Al Fayed, morreram em um acidente de carro em um túnel de Paris no dia 31 de agosto de 1997.

Na entrevista ao documentário, os príncipes também contaram que Diana era uma mãe dedicada e divertida, que gostava de fazer brincadeiras.

Em uma delas, Diana convideu as supermodelos Naomi Campbell, Cindy Crawford e Christy Turlington para receber William em casa no dia de seu aniversário. "Fiquei vermelho e não soube o que dizer. Acho que quase caí subindo as escadas", confessou o duque de Cambridge. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes