Helicóptero da PRF faz pouso forçado no interior da Bahia e piloto se fere

Publicado em 21/08/2019, às 09h36
Reprodução / Facebook -

Com agências

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou um pouso forçado na tarde dessa terça-feira (20), em Eunápolis, interior da Bahia. A aeronave tentava pousar na sede da unidade operacional da PRF no município, às margens da BR-101, com três tripulantes a bordo, quando a hélice bateu em uma placa.

LEIA TAMBÉM

Houve um estouro e a aeronave caiu, mas já estava próximo ao chão. O piloto ficou levemente ferido e recebeu atendimento no local.

Moradores da região conseguiram registrar o momento exato do pouso; assista:

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, o acidente aconteceu por volta das 15h, no KM-720. O piloto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não precisou ser levado para uma unidade médica. Ele passa bem. Os outros dois tripulantes não ficaram feridos.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda do helicóptero.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra