Helicóptero de Dilma solta labaredas no momento da decolagem em Brasília

Publicado em 25/09/2015, às 07h47
-

Redação


Uma espécie de chama saiu do helicóptero que transportou a presidente Dilma Rousseff do palácio do Planalto até a Base Aérea de Braília para que ela viajasse a Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

A reportagem da Agência Estado entrou em contato com a Força Aérea que informou tratar-se de algo normal, causado apenas pela combustão das turbinas.

A presidente viajou para cumprir uma agenda de pelo menos quatro dias. Ela está acompanhada da filha Paula e dos ministros das Relações Exteriores, Mauro Vieira, da Advocacia da União, Luiz Adams, das Mulheres, Eleonora Menecutti, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campeão e a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que já estava em Nova York.

Rousseff foi questionada sobre as labaredas que saíram da aerponave em Brasília, mas se mostrou surpresa com a situação. "No meu helicóptero? Não. Hoje? Ninguém viu. É bom ter vocês de plantão olhando tudo. Me senti segura agora. Mas saiu uma labareda? Que coisa. Ninguém percebeu", disse a presidente.

O primeiro compromisso da presidente em Nova York é às 11 horas (de Brasília) para assistir ao discurso do papa Francisco, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil não assina comunicado sobre Venezuela liderado pela Argentina Dino suspende manobra do Congresso para ressuscitar emendas canceladas Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito