Helicóptero faz pouso forçado com governador do Amapá e senador Davi Alcolumbre

Publicado em 28/03/2022, às 12h16
Waldez Góes (de colete laranja) e Davi Alcolumbre (à direita) estavam em aeronave -

Agência Brasil

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), e o senador Davi Alcolumbre (UB-AP) estavam em helicóptero que precisou fazer um pouso forçado, nesse domingo (27), devido à chuva intensa na região. 

LEIA TAMBÉM

O aparelho decolou da cidade de Laranjal do Jari, a 268 quilômetros de Macapá, que era o destino dos políticos, por volta das 15h, e as torres de comunicação perderam o contato com a aeronave por cerca de quatro horas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Alcolumbre, o helicóptero pousou na comunidade de Sororoca, onde não havia sinal para comunicação.

Ainda na noite de ontem, o senador e o governador foram encontrados bem e, já em Macapá, gravaram um vídeo no qual agradeceram a preocupação de todos diante do ocorrido e disseram que tudo não passou de “um susto”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário