Helicóptero sobrevoa cemitério; autoridades acompanham sepultamento

Publicado em 24/10/2015, às 12h10
-

Redação

Autoridades participaram de sepultamentos (Crédito: Dayane Laet/TNH1)

Diversas autoridades e um grande número de policiais de diversas corporações marcaram presença no cortejo e sepultamento dos dois policiais mortos em combate, em uma grota em Maceió.

Pouco depois da chegada dos corpos, o helicóptero da Secretaria de Segurança Pùblica sobrevoou o local.

O sepultamente aconteceu no cemitério Memorial Parque de Maceió, no bairro do Benedito Bentes, neste sábado, 24. 

Entre as autoridades presentes, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e o procurador geral de Justiça, Sérgio Jucá.

O comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, O comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Lima Júnior, também esteve presente, assim como dirigentes de diversas entidades representantivas dos militares.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió tem novo secretário de Educação; saiba quem é Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre