Itatiaia
O ator Henri Castelli sofreu uma convulsão ao vivo durante a primeira Prova do Líder do BBB 26. A disputa já passa de 10 horas e precisou ser pausada.
LEIA TAMBÉM
Ao vê-lo convulsionando, todos os participantes, que estavam na disputa, entraram em desespero. “Gente, ele tá dando convulsão! Médico”, disse Babu, enquanto Marciele cobria o rosto, e Sarah gritava desesperada. “Médico, por favor, ele está virando o olho”, comentou Jonas. Logo, médicos entraram no local.
Algum tempo depois, a produção alertou os demais participantes sobre o estado de saúde do ator, que já está consciente e recebeu atendimento. “Todas as providências médicas foram tomadas”, alegou o Big Boss.
Após Henri ser retirado, Sarah revelou: “Tinha um minuto que ele queria desistir. Ele acabou de falar pra mim que queria desistir”.
“Por isso, que achei que ele tinha pulado de propósito”, destacou Jonas.
🚨 Henri Castelli acabou de ter uma convulsão durante a #ProvaDoLider #BBB26 pic.twitter.com/5nLOziuCXb
— douglinhas (@maykonconsani) January 14, 2026
Seguem na Prova do Líder:
Quem é Henri Castelli?
O ator Henri Castelli, de 47 anos, está no Camarote do BBB 26. Nascido em São Bernardo do Campo, em São Paulo, Henri, que além de ator é modelo, se tornou um dos grandes galãs da TV Globo na década de 90 , “título” que carrega até os dias atuais.
Sua estreia ocorreu na minissérie Hilda Furação em 1998, mas seu primeiro protagonista foi na novela Malhação (2002), onde interpretou Pedro.
Dentre as novelas de destaque estão: Celebridade (2003), Como uma Onda (2004), Cobras e Lagartos (2006), Araguaia (2010), Flor do Caribe (2013) e I Love Paraisópolis (2015).
No cinema, fez alguns filmes, dentre eles, De Perto Ela Não É Normal (2020).
Vida pessoal
Henri Castelli foi casado com a modelo Isabeli Fontana de 2005 a 2007. Da relação nasceu Lucas Fontana Fernandes, de 19 anos.
Em 2020, o ator foi agredido fisicamente por um empresário e um corretor de imóveis, que alegou não conhecer. As agressões ocorreram na Barra de São Miguel, em Alagoas, em 30 de dezembro. Na ocasião, ele sofreu uma fratura exposta na mandíbula e ficou com uma sequela permanente no lado direito do rosto – Henri perdeu a sensibilidade na região. Os agressores foram condenados.
LEIA MAIS