g1
O fim de semana foi marcado por uma confusão durante um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano em Sorocaba (SP). Fãs gravaram a briga generalizada e os vídeos viralizaram nas redes sociais. O caso foi registrado na madrugada de sábado (6). Veja o que se sabe, até o momento, sobre o ocorrido:
LEIA TAMBÉM
Quando e por que começou a confusão? A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentava em uma arena de shows no sábado, quando a confusão começou no meio do público. A motivação da briga é desconhecida. Alguns fãs que estavam no local registraram a situação.
O show foi interrompido? Algumas pessoas publicaram que a dupla sertaneja chegou a interromper o show por causa da briga. Segundo testemunhas, Henrique e Juliano orientaram que algumas pessoas subissem no palco para se proteger por causa da confusão. A casa de espetáculos Uzna informou que "o show teve a duração de 1h40, conforme o contratado".
Há registro de feridos? Algumas testemunhas disseram que algumas pessoas ficaram feridas. A organização não citou casos de feridos. Em uma das imagens enviadas ao g1, é possível ver o momento em que um homem que subiu no palco é arremessado de lá de cima.
Havia alguém armado? Em outro vídeo enviado à redação, um homem aparece sacando uma arma durante uma briga no estacionamento da arena. Não há registro de tiros.
A casa de shows disse que, "sobre as imagens que circulam na internet, trata-se de uma confusão no estacionamento, fora da arena de shows, portanto, antes da triagem e revista pessoal da equipe de segurança. Ressaltamos que os seguranças externos agiram de forma imediata para controlar a situação e dispersar os envolvidos".
Havia alguém armado? Em outro vídeo enviado à redação, um homem aparece sacando uma arma durante uma briga no estacionamento da arena. Não há registro de tiros. A casa de shows disse que, "sobre as imagens que circulam na internet, trata-se de uma confusão no estacionamento, fora da arena de shows, portanto, antes da triagem e revista pessoal da equipe de segurança. Ressaltamos que os seguranças externos agiram de forma imediata para controlar a situação e dispersar os envolvidos".
LEIA MAIS