TNH1
O novo boletim médico das duas vítimas de atropelamento em Marechal Deodoro foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 07, pelo HGE (Hospital Geral do Estado). Os dois homens foram atingidos por um veículo de luxo na quinta-feira, 06, em trecho da AL-101 Sul.
LEIA TAMBÉM
Joseval Santos da Silva, de 37 anos, sofreu uma fratura na perna direita e segue com quadro estável. Já o outro ferido, identificado como José Vital da Silva Neto, de 33, sofreu politraumatismo, foi submetido à cirurgia, e está entubado e sedado. O estado de saúde dele ainda é considerado grave.
Joseval é casado e tem uma filha. José Vital também é casado e tem dois filhos. A produção da TV Pajuçara apurou que os dois trabalham na mesma empresa, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, e estavam indo para o ponto de ônibus esperar o transporte coletivo para ir ao trabalho.
A família das vítimas informou à produção da TV Pajuçara que vai procurar a Polícia Civil de Alagoas para registrar boletim de ocorrência. A partir disso, a PC deve investigar o caso e identificar o motorista.
O caso - Na manhã de quinta (06), um motorista em alta velocidade atropelou duas pessoas que atravessavam a faixa de pedestres da AL-101 Sul. Uma câmera de segurança registrou às 04h50 o momento em que Joseval e José atravessam a pista na faixa de pedestres e aguardam no canteiro central da rodovia até o momento em que dois carros param na sinalização.
No entanto, um terceiro veículo surge em alta velocidade, desvia dos automóveis parados e atinge violentamente os pedestres que realizavam a travessia. Uma das vítimas caiu ainda na rodovia e a outra foi arremessada a vários metros de distância com o impacto do atropelamento. As imagens mostram que o motorista não parou e fugiu sem prestar socorro.
LEIA MAIS