HGE atualiza quadro clínico de vítimas de incêndio em lancha em Maragogi; três seguem internados

Publicado em 21/04/2025, às 17h06
- Divulgação/HGE

Redação

Três pessoas vítimas do incêndio em uma lancha na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, continuam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com o quadro clínico estável, conforme boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Dos sete atendidos na unidade de saúde, dois foram liberados e outros dois foram transferidos para hospital particular, também na capital alagoana.

Ao todo, dez pessoas, turistas de Goiás, foram socorridas e encaminhadas à UPA de Maragogi depois de serem atingidas pelo fogo na embarcação. A suspeita foi de que o tanque de combustível explodiu, mas uma perícia vai determinar o que provocou o incêndio.

A Marinha do Brasil já informou que vai instaurar inquérito para verificar o que houve naquela Sexta-feira Santa no município conhecido por receber turistas do Brasil e do mundo.

Veja o boletim médico do HGE (21 de abril):

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que assistiu sete pessoas feridas no acidente que aconteceu nesta sexta-feira (18) no mar de Maragogi. São elas:

- Mulher, de 27 anos, internada com 17% de área corpórea queimada;
- ⁠Homem, 27 anos, internado com 17% de área corpórea queimada;
- ⁠Homem, 23 anos, internado com 18% de área corpórea queimada;
- ⁠Homem, 28 anos, transferido para outro hospital;
- ⁠Homem, 25 anos, transferido para outro hospital;
- ⁠Homem, 31 anos, realizou apenas curativos em ambulatório, transferido para outro hospital;
- ⁠Mulher, 24 anos, recebeu alta médica.

O estado de saúde dos feridos que permanecem na unidade segue estável.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco Novas regras na faixa de areia: ambulantes da orla de Maceió são orientados sobre mudanças