HGE divulga estado de saúde de criança que sobreviveu a acidente na BR-104

Publicado em 22/12/2016, às 12h53

Redação

É considerado gravíssimo o estado de saúde da criança, de apenas 5 anos de idade, que sobreviveu a um acidente entre uma caminhonete e um carro na BR-104, em União Palmares, Zona da mata de Alagoas. A informação foi confirmada através de um Boletim Médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) no final da manhã desta quinta-feira (22).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda no local do acidente, o menino não estava viajando na cadeirinha de segurança. Ele estava ao lado da mãe, que morreu ainda no local, juntamente com seu pai e a avó.

O menino estava com sua família em um Fiat Uno preto, de placa NQQ 8518, Fortaleza (CE), quando foi atingido por um médico que conduzia sua Hilux, de cor prata e placa PCR 0205, Maceió (AL) no sentido contrário.

Duas das três vítimas que morreram foram identificadas como Luiza Lêda Satiro de Oliveira Silveira, de 50 anos, e Ítalo Rodrigo Satiro Silveira, de 31 anos. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer