HGE divulga estado de saúde de duas das vítimas de tiroteio em ônibus

Publicado em 21/06/2018, às 11h29

Redação

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, no fim da manhã desta quinta-feira (21), o estado de saúde de duas vítimas do tiroteio em um ônibus na noite da última quarta (20), em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria do HGE, o policial civil Jaelson Gomes das Neves, de 54 anos, foi atingido no pescoço e a bala ficou alojada no local. Por enquanto, ele está sob observação na área vermelha da unidade de saúde para saber se precisa de cirurgia. O estado de saúde é estável, mas requer cuidados.

As vítimas identificadas como Reinaldo Renovato da Silva, 39 anos, também funcionário da empresa de ônibus, e Heurique Marcos dos Santos, de 29 anos, passageiro do veículo, estão internadas na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O Portal TNH1 entrou em contato com o hospital, mas o serviço social da unidade informou que não tem detalhes sobre o estado de saúde deles. 

Tiroteio em assalto

Um assalto a um ônibus terminou em tiroteio e na morte de um suspeito na noite da última quarta-feira (20), em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas policial civil, e outro suspeito foi preso após tentativa de fuga.

Segundo informações dos passageiros do ônibus, dois indivíduos armados anunciaram o assalto ao veículo da empresa Real Alagoas, que seguia para Arapiraca. Eles teriam reconhecido um policial que viajava no veículo e atirado contra ele. O outro policial que estava no veículo reagiu, atirou contra os bandidos e deu início a uma troca de tiros. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer