HGE divulga estado de saúde de vítima de espancamento na final do Alagoano

Publicado em 08/05/2016, às 22h03

Redação

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na noite deste domingo, 08, o estado de saúde de uma das vítimas do espancamento generalizado que ocorreu no Estádio Rei Pelé, após a final do Campeonato Alagoano entre CSA e CRB (veja vídeo no final da matéria).

LEIA TAMBÉM

Ainda não identificado, o rapaz tem aproximadamente 25, segundo a assessoria do HGE, e está na área vermelha do hospital.

Lúcido e acordado, ele sofreu vários ferimentos na face e está aos cuidados do cirurgião bucomaxilofacial devido a um trauma na face.

Ainda de acordo com a assessoria, seu estado de saúde é estável. Outras quatro pessoas que deram entrada na unidade receberam alta, com escoriações leves e sem fraturas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?