HGE divulga estado de saúde de vítimas de capotamento na Barra de São Miguel

Publicado em 21/04/2018, às 16h43

Redação

As vítimas do capotamento de um micro-ônibus de transporte complementar, na AL-101 Sul, na manhã deste sábado (21), estão em estado estável, no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Três já tiveram alta.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o HGE, as pessoas socorridas levadas para a unidade foram: Mirian Izabela de Oliveira, 29 anos; Edgleison Miguel dos Santos, 28, e Genilton Carlos Silva, 24, que já tiveram alta; Thaís Monteiro da Conceição, 24, com traumas leves, internada na área vermelha; e Maria Renadir Alves de Oliveira, 56 anos, com trauma na coluna, também na área vermelha.

O acidente ocorreu em uma curva da rodovia, quando o veículo seguia para Maceió. O micro-ônibus sobrou em uma curva, segundo testemunhas, e capotou.

Segundo Kléber Santana, médico do Samu Aeromédico, nove pessoas ficaram feridas, mas algumas foram liberadas após atendimento no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca