HGE divulga o estado de saúde de militares feridos em capotamento em Cruz das Almas

Publicado em 17/11/2015, às 13h10
-

Redação

Policial é socorrido após capotamento em Cruz das Almas (Crédito: Cortesia / Halberto Lima)

O Hospital Geral do Estado divulgou, por volta do meio-dia, o estado de saúde dos policiais militares feridos em um acidente envolvendo a viatura da Radiopatrulha, da Polícia Militar, e uma caçamba, no bairro de Cruz das Almas, nesta terça de manhã.

Três dos quatro policiais que deram entrada na unidade de saúde já tiveram o nome e o quadro de saúde informado. Tiago da Silva Oliveira, de 27 anos, sofreu trauma na região torácica e no ombro esquerdo. Encontra-se na área vermelha em estado estável.

Alisson Costa dos Santos, 34 anos, sofreu trauma na região torácica e no antebraço direito. Encontra-se realizando exames de imagens, em estadoestável.

Aldo Cassimiro dos Santos, 45 anos, sofreu trauma na região torácica e passa por exames de imagens, em estado estável.

O quarto militar ainda não teve informações divulgadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo