HGE suspende visitas na área amarela após paciente ser diagnosticado com tuberculose

Publicado em 24/10/2019, às 19h25
Reprodução -

Redação TNH1

Por precaução, o Hospital Geral do Estado (HGE) suspendeu todas as visitas à área amarela da unidade devido à internação deu um paciente diagnosticado com uma doença infecciosa. A informação foi confirmada através de uma nota emitida pela gerência do hospital.

LEIA TAMBÉM

O TNH1 apurou que, apesar de não ser informado na nota, o diagnóstico do paciente é de tuberculose.

De acordo com o documento, o Hospital Hélvio Auto, referência nestes casos, já foi acionado, e o paciente deve ser transferido assim que uma vaga for disponibilizada.

Confira a nota na íntegra:

A gerência do Hospital Geral do Estado (HGE) esclarece que as visitas à Área Amarela da unidade hospitalar foram suspensas, momentaneamente, por precaução, devido à internação de um paciente com doença infecciosa já diagnosticada. Informa que o Hospital Hélvio Auto, referência nestes atendimentos, já foi acionado e que, assim que a vaga for disponibilizada, o paciente será transferido e as visitas serão liberadas. A gerência do HGE reafirma o compromisso com a saúde dos alagoanos e pede a compreensão dos familiares dos pacientes internados na Área Amarela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas