HGE tem vazamento de água pelo teto após chuvas em Maceió; veja vídeo

Publicado em 01/04/2024, às 08h59
Reprodução/Vídeo -

TNH1

Pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, tomaram um susto com o vazamento de água pelo teto de corredores da unidade de saúde nesse final de semana. O vídeo que circula na internet desde o domingo (31) registrou como ficou a situação do hospital, com o setor tomado por água. Assista abaixo:

LEIA TAMBÉM

HGE tem vazamento de água pelo teto após chuvas e assusta funcionários e pacientes #TNH1 pic.twitter.com/lm0E4OeGlf

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 1, 2024

As imagens mostram o vazamento durante a chuva. Baldes foram colocados em pontos estratégicos para que a água não molhasse o piso e eles ficaram cheios com a grande quantidade. Funcionários foram filmados limpando o ambiente com rodo.

Por meio de nota, o HGE confirmou que o vazamento foi provocado pelo grande volume de chuva que caiu em Maceió. O hospital também afirmou que os reparos foram iniciados de forma imediata.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, o vazamento não afetou o atendimento da população necessitada. O HGE reforçou que uma equipe técnica trabalha com a manutenção e busca assegurar o serviço ao público.

Leia a nota:

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o vazamento registrado em um corredor da unidade foi provocado pelo grande volume de chuva que caiu em Maceió neste final de semana. E os reparos necessários foram realizados imediatamente.

Informa também que a ocorrência não interferiu no atendimento aos pacientes.

Vale acrescentar que uma equipe técnica tem se dedicado à manutenção da unidade, visando a assegurar um ambiente adequado e funcional para oferecer os melhores cuidados aos usuários do serviço de saúde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem