Higo Magalhães terá 'dor de cabeça' para escalar CSA contra o Maringá

Publicado em 09/05/2025, às 07h58
- Allan Max / CSA

Gabriel Amorim

O CSA volta a campo neste domingo (11), às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, para enfrentar o Maringá, em um confronto decisivo na luta para retornar ao G-8 da Série C. No entanto, o técnico Higo Magalhães enfrenta um problema na lateral direita da equipe, que virou uma verdadeira dor de cabeça nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM

Felipe Albuquerque, titular nas últimas partidas, está suspenso após ser expulso contra o Ypiranga. Já Vidal, o outro lateral-direito de ofício do elenco profissional, ainda se recupera de uma fratura no dedão do pé e segue fora.

Higo, então, tem três soluções. A mais provável é a improvisação de um meio-campista. Ramon, Silas e Vander são os nomes cogitados, com destaque para o primeiro, que já atuou como lateral em algumas oportunidades.

As outras duas opções seriam subir um garoto das categorias de base ou alterar o esquema tático para o 3-5-2, com três zagueiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo Meu Gol no Cidade: vote e escolha o mais bonito do mês de março