Hillary faz comícios com Michelle Obama para atrair novos eleitores

Publicado em 28/10/2016, às 17h42
-

Redação

A candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, se uniu à primeira-dama do país, Michelle Obama, para fazer comícios na Carolina do Norte, como parte do esforço para derrotar o candidato republicano, Donald Trump, no estado.

LEIA TAMBÉM

Desde o começo do mês, Michelle Obama entrou na campanha de Hillary para convencer jovens eleitores a votarem na candidata democrata. "Se você votar em alguém que não seja Hillary ou se você não votar, estará ajudando a eleger o oponente dela", disse a primeira-dama em um discurso, no início de outubro, na Universidade de Pittsburgh, na Pensilvânia.

Trump, por sua vez, está acusando Hillary e seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, como "criaturas de um sistema político corrupto" e que teriam usado a presidência dos EUA para enriquecerem à custa das famílias americanas. Fonte: Associated Press.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja