Hilux em alta velocidade atinge veículos parados em sinal vermelho; um morreu

Publicado em 20/10/2018, às 07h17
Acidente deixou um morto e vários feridos | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet

Uma caminhonete Hilux prata atingiu pelo menos quatro veículos parados no semáforo que fica em frente à Lojas Americanas, na Avenida da Paz, centro de Maceió, neste sábado (20). O condutor da caminhonete morreu e seis feridos recebem atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros no local. Segundo a perícia, a Hilux estava em alta velocidade.

LEIA TAMBÉM

Acidente deixou vários feridos e condutor morto / Cortesia ao TNH1

As informações, apuradas no local pelo repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, apontam que o motorista da Hilux, ainda não identificado, ignorou o sinal vermelho e atingiu dois Corollas, um Cruze e três motos que aguardavam o sinal verde. Um dos Corollas pegou fogo e outros motoristas que passavam na hora e viram o acidente tentaram controlar as chamas com os extintores que tinham em seus veículos, até que o condutor ferido fosse retirado.

Das vítimas envolvidas no acidente, dois homens, de 27 e 44 anos, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado delicado. Os outros tiveram apenas ferimentos leves.

Veja vídeo feito no local:

Três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para controlar as chamas e dar suporte ao socorristas do Samu, que atendiam aos feridos. Informações preliminares da perícia só confirmaram o excesso de velocidade mas ainda não é possível precisar o que ocorreu com o motorista.

De acordo com o tenente Oliveira, do CBM, além do carro que pegou fogo, os outros dois estão vazando combustível, por isso a área permanecerá isolada. "Para que não tenha mais nenhum foco de incêndio, vamos manter o local isolado. Apenas os peritos do IC terão acesso", explicou.

Acidente deixou feridos e um morto no centro de Maceió / Cortesia ao TNH1

Viaturas da Oplit e SMTT estão na Avenida da Paz contornando o trânsito. O fluxo de carros no sentido centro - Litoral Sul está lento em decorrência do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Wilma Araújo celebra aniversário com Roda de Samba é Forró em Maceió Vigilância Sanitária interdita avícola com atividade irregular em Maceió Criança vítima de grave acidente em Tapera segue em estado grave no HGE Cota única do IPTU 2026 com desconto está disponível; saiba como emitir a guia