Hoje em Dia bate recorde de audiência

Publicado em 04/02/2025, às 11h44
-

Record

O Hoje em Dia, exibido na manhã desta segunda-feira (03/02), conquistou a melhor audiência do ano em São Paulo, consolidando-se, mais uma vez, no segundo lugar isolado.
 
Sob o comando de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, a atração alcançou uma média de 4,4 pontos na capital paulista, resultado 23% superior ao do SBT, que marcou 3,6 pontos e ficou em terceiro lugar. Na faixa das 10h às 11h50, o programa também registrou pico de 4,9 pontos e share de 13,5%, segundo dados da Kantar Ibope Media.
 
No Rio de Janeiro, o matinal manteve o segundo lugar absoluto com o dobro de audiência do SBT: 3,7 pontos contra 1,7 ponto. O pico chegou a 4,4 pontos, com share de 10,4%.
 
Foram ao ar os quadros Patrulha do Consumidor, Aconteceu no Mundo e Diário das Celebridades, sucessos das manhãs da RECORD, que, mais uma vez, asseguraram o segundo lugar isolado em ambas as praças.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças Coração de Mãe: Karsu fica em choque ao rever Irmak Casa do Patrão: Leandro Hassum será o apresentador do novo reality da Record