Hoje em Maceió: Ângela Maria canta sucessos da carreira no Fique Alerta; veja

Publicado em 24/11/2016, às 15h00

Redação

Um dos ícones da música brasileira, a cantora Ângela Maria participou nesta quinta-feira (24) do quadro "A Hora do Venenoso", do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara. Ao lado do tenor Márcio Gomes, ela cantou alguns sucessos, e aproveitou o espaço para convidar o público para acompanhar o show “Encontro de Gerações”, que acontecerá nesta noite, às 21h, no Teatro Deodoro.

LEIA TAMBÉM

Alem de duetos, Ângela Maria fará números solos de clássicos nacionais e internacionais numa verdadeira celebração à música romântica.

Com mais de 65 anos de carreira, ela irá relembrar algumas canções que marcaram gerações, incluindo "Babalú", "Gente Humilde", "Tango pra Tereza" e "Vida de Bailarina".

A "Sapoti", como é conhecida, é considerada uma das vozes mais bonitas da Música Popular Brasileira.

Confira:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?