Hollande e Cameron intensificam cooperação na luta contra o Estado Islâmico

Publicado em 05/12/2015, às 20h49
-

Redação


O presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, definiram hoje (5), em conversa telefônica, um acordo para "intensificar ainda mais a cooperação" na luta contra a organização Estado Islâmico, anunciou em nota a presidência francesa.

Na última quinta-feira, o Reino Unido realizou os primeiros ataques aéreos sobre a Síria contra o Estado Islâmico, horas depois de o Parlamento ter aprovado por larga maioria a extensão à Síria dos ataques aéreos que Londres já já realizava no Iraque.



Fonte: Agência Brasil


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inseparáveis: cadela e gata têm patas amputadas e são adotadas juntas por casal Bar usa escândalo ligado a ex-aliada de Trump para promover festa fetichista Homem é resgatado vivo 14 dias depois de desmoronamento de mina no México Israel ignora cessar-fogo e faz maior ataque ao Líbano desde o início da guerra