Homem acerta compra pela internet e é preso ao tentar roubar colar em Ponta Verde

Publicado em 15/04/2023, às 18h46
Reprodução -

Redação TNH1

Um jovem de 21 anos foi preso, neste sábado, 15, suspeito de tentar roubar um cordão de ouro de um idoso, nas proximidades da Avenida Sandoval Arroxelas, em Ponta Verde, parte baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Ronda do Bairro, o jovem teria acertado a compra do cordão de ouro com o idoso, por meio de um site de vendas. Porém, ao chegar no ponto de encontro, perto da Igreja São Pedro, o rapaz teria pego o colar e tentado fugir correndo sem pagar, segundo o Ronda. Populares que estavam no local conseguiram interceptar o homem e acionaram a Polícia Militar em seguida.

O suspeito, que de acordo com a Ronda mora em Olho D'Água das Flores, no Sertão de Alagoas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado pelo crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado