Homem achado morto dentro de carro teve morte clínica, diz IML

Publicado em 29/12/2015, às 10h32

Redação

Atualizada às 09h37

LEIA TAMBÉM

O homem achado morto dentro de um veículo estacionado nas imediações do Estádio Rei Pelé e do Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, na manhã dessa segunda (28), teve a causa da morte divulgada pelo Instituto Médico Legal.

Nesta terça-feira (29), o IML informou, por meio da assessoria de imprensa, que José Márcio Farias dos Santos, de 32 anos, não tinha ferimentos e a causa da morte foi clínica. "Em 10 dias, o médico legista irá definir, através de laudo, qual doença o matou", esclareceu a assessoria de comunicação.

A esposa da vítima, que vive em Brasília (DF), entrou em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE) depois que perdeu contato com o marido, no último sábado. Segundo a mulher, José Márcio teria vindo a Alagoas para visitar a mãe.

O veículo de José Márcio foi notado por populares, que acionaram a polícia ao perceberem o corpo dentro do carro e o vidro de uma das janelas danificado. Ao chegar ao local, a polícia percebeu que o corpo já estava em estado de putrefação e acionou o IML e o Instituto de Criminalística (IC).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer