Homem aluga moto, desmonta e vende peças em oficina; dois são presos por receptação

Publicado em 10/02/2023, às 12h21
Homem alugou moto para desmontar e vender peças | Foto: Cortesia / PC -

Redação TNH1

Duas pessoas foram presas em uma oficina no bairro São Jorge, em Maceió, suspeitas de receptar peças de uma motocicleta furtada. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (09), depois que um casal esteve na base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) ao perceber que a moto que havia alugado para um homem tinha ficado sem sinal de GPS. 

LEIA TAMBÉM

À polícia, as vítimas relataram que quando o homem que alugou o veículo foi questionado sobre a falta de sinal, informou que a moto havia sido roubada.

Policiais da Oplit verificaram a última localização da moto e foram até o bairro São Jorge. "Chegando ao ponto indicado, viram que o único local possível era uma oficina nas proximidades. Eles foram até a oficina e entrevistaram o proprietário que disse que o envolvido que alugou a moto tinha levado a moto pra ele com o objetivo de desmontar a moto e vender as peças", informou a Polícia Civil.

Os dois envolvidos, de 31 e 42 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, com as peças da moto e foram autuados por crime de receptação. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês