Homem ameaça esposa, é levado à delegacia e acaba preso por não pagar pensão alimentícia

Publicado em 30/08/2024, às 07h40
Ascom PC-AL -

TNH1

Um homem detido por violência contra a mulher foi levado à delegacia na noite dessa quinta-feira (29) e permaneceu preso na unidade policial por ter um mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia. A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta sexta (30).

LEIA TAMBÉM

Segundo o 4º Batalhão, que atendeu ao chamado da vítima de violência doméstica, o homem, com o histórico de agressões contra a companheira, teria ameaçado ela após um novo desentendimento do casal. Diante da denúncia, os policiais abordaram o suspeito e o levaram para mais esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Após buscas no sistema, a polícia confirmou que havia uma mandado de prisão não cumprido contra o suposto agressor por ele não ter pago a pensão alimentícia. 

O homem ficou preso depois de prestar depoimento às autoridades e agora vai aguardar as novas decisões da Justiça sobre o processo que responde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Grávida de 8 meses é presa com 2 kg de cocaína em ônibus com destino a Maceió Agiotagem: PM é investigado por extorsão, roubo e cárcere privado na Ponta Verde Homem furta cerca de 140 cabeças de gado de amigos pecuaristas e é preso no interior de Alagoas Operação ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas ilegalmente no interior de Alagoas