Homem ameaça explodir casa com botijão de gás e mobiliza polícia

Publicado em 30/04/2026, às 13h52
- Reprodução

TNH1 com Fique Alerta

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso após invadir a casa da ex-companheira e ameaçar incendiar o imóvel com um botijão de gás, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu esssa semana e foi divulgado nesta quinta-feira, 30. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a mulher havia denunciado que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que teria invadido a residência e se recusava a sair. Quando os agentes chegaram ao local pela primeira vez, o imóvel já estava vazio. 

A vítima passou mal e precisou ser levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Pouco depois, os policiais receberam uma nova informação de que o homem havia retornado à casa. Segundo denúncia, ele estaria liberando gás de cozinha e ameaçando provocar uma explosão.

Diante da situação, equipes especializadas das forças de segurança e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o suspeito e evitar uma possível tragédia.

As negociações se estenderam por cerca de quatro horas, até que o homem decidiu se entregar. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois caminhões saem da pista em trecho conhecido por acidentes em Alagoas Motorista perde o controle e caminhão sai de pista na AL-115, em Arapiraca Vídeo mostra momento em que moto se choca com carro em Penedo; motociclista morreuo Falta de energia prejudica fornecimento de água em Estrela de Alagoas e Minador do Negrão