Homem anuncia carro roubado em site de vendas e é preso ao tentar negociá-lo em Maceió

Publicado em 28/09/2023, às 17h48
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

Equipes da Operação Policial Litorânea (Oplit) prenderam em flagrante um homem suspeito de anunciar e negociar um veículo roubado em sites e aplicativos de compras e vendas de carros. A prisão do suspeito foi feita na tarde desta quinta-feira (28), no momento em que ele tentava vender um automóvel, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, o veículo, um Voyage, de cor prata, teria sido roubado em julho deste ano, na cidade de Ribeirão, no interior Pernambuco e, em seguida, foi trazido para o estado de Alagoas.

O suspeito, de 30 anos, estava sendo monitorado há mais de duas semanas, após o proprietário do veículo reconhecer o carro em um site de vendas e entrar em contato com a polícia.

Vídeos interceptados pela Oplit (veja abaixo) mostram o suspeito dirigindo e anunciando a venda do veículo roubado.

Ainda segundo Pádua, o suspeito, que foi localizado no momento em que negociava o veículo, apresentou uma documentação falsa do carro. O veículo também estava com placa adulterada.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde vai responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas