Redação
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é apontado como um dos financiadores dos ataques no último clássico entre CRB e CSA.
LEIA TAMBÉM
A prisão foi realizada por uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a SSP, uma denúncia anônima teria informado que um indivíduo estaria transitando pela Avenida Dr. Fernando de Couto Malta possivelmente armado. A guarnição do 12º BPM foi acionada e se deslocou até o endereço indicado.
Ao chegar ao local, os militares localizaram o suspeito sentado nas proximidades de um churrasquinho. Durante a abordagem e a busca pessoal, foi encontrada com ele uma pistola calibre .380 (modelo 638 Pro SA), com a numeração suprimida, além de 11 munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por adulteração de sinal identificador de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS