Suspeito de estupro é agredido por populares e preso pela polícia, na Santa Amélia

Publicado em 03/07/2025, às 07h27
- Divulgação/Secom Alagoas

TNH1

Um homem suspeito de estupro foi preso na noite dessa quarta-feira (02), próximo a um motel, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Antes de ser detido pela polícia, ele foi agredido por populares.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações pela Polícia Militar, os militares encontraram o suspeito do crime já contido pela população. Não há informações sobre quem o homem teria estuprado. 

Os policiais colocaram o suspeito na viatura e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, onde realizou um exame de Raio-X. Após o procedimento, não foi constatada nenhuma fratura. 

Em seguida, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais e ele permaneceu preso. 

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado e dois suspeitos fogem em moto, em Arapiraca Foragido por matar jovem depois de desavença em festa no interior de AL é preso em Cuiabá Suspeito de estuprar a companheira é capturado em bar no Sertão alagoano Mais de 665 kg de drogas foram apreendidos na última semana em AL, diz polícia