Homem apresenta documento falso em delegacia e é preso em Maceió

Publicado em 12/04/2019, às 17h26
Divulgação/PC -

Redação com Assessoria

Um homem identificado como Bruno Gomes da Silva foi preso em flagrante pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), nesta sexta-feira (12). Ele é natural de Pernambuco e esteve na delegacia para apresentar um falso Boletim de Ocorrência do estado de Sergipe.

LEIA TAMBÉM

Bruno informou que teria sido vítima do crime de roubo de cargas. Porém, em contato com a Polícia Civil de Sergipe, a DRFVC confirmou que o documento era falso, e logo em seguida foi dado voz de prisão a ele.

A delegada Maria Angelita, responsável pela prisão, informou que há outras investigações em andamento na mesma modalidade do crime, nas quais o motorista entrega a carga, simula o roubo e apresenta falsos Boletins de Ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano