☰
✕

Homem armado é preso após agredir esposa com coronhada em Piranhas

Publicado em 23/12/2017, às 16h20

Redação

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um indivíduo portando arma de fogo no bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas, na região sertaneja do Estado.

LEIA TAMBÉM

Os militares receberam uma denúncia da esposa de José Augusto da Silva, de 27 anos, informando que ele tinha feito ameaças e agredido a mulher com uma coronhada. Logo em seguida, foram feitas diligências por ruas do bairro e o suspeito foi localizado.

Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada.

José Augusto foi encaminhado à Delegacia de Piranhas para a realização dos procedimentos necessários. Participaram da ação as equipes da Força Tarefa, da 2ª Companhia e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’Água do Casado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104 Armas são apreendidas e animais silvestres são resgatados em ação policial no interior de Alagoas Família faz apelo para encontrar homem que fugiu de centro de acolhimento no interior de AL