Homem armado tenta fugir ao ver polícia, mas é perseguido e capturado, em Marechal Deodoro

Publicado em 04/06/2026, às 13h18
- Reprodução

Redação

Um homem foi preso nessa quarta-feira (3) durante o cumprimento de um mandado de prisão e de um mandado de busca e apreensão em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Inicialmente, os policiais se dirigiram a um endereço indicado. No local, familiares informaram que o investigado estaria em um sítio situado nas proximidades. As equipes seguiram até a propriedade e localizaram o suspeito portando uma espingarda. Ao perceber a presença policial, ele fugiu pelos fundos do terreno e, durante a tentativa de escapar, dispensou a arma de fogo.

Após acompanhamento a pé, os policiais conseguiram alcançar e conter o homem, que recebeu voz de prisão e foi informado sobre a existência do mandado judicial em seu desfavor.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), juntamente com o material apreendido. A arma apreendida será periciada e o caso seguirá sob investigação das autoridades competentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é executado a tiros na na zona rural de Palmeira dos Índios Suspeito foge por telhados e abandona mais de 3 kg de drogas no Jacintinho Mulher é presa após ameaçar pessoas com faca e agredir policiais em Maceió Homem é morto a tiros em terreno abandonado no Distrito Industrial, em Maceió