Homem assalta mulher e bate no rosto de criança que estava no colo da vítima

Publicado em 17/06/2016, às 08h40

Redação

Moradores do bairro de Salvador Lyra, parte alta de Maceió, flagraram um suspeito assaltando uma mulher, na noite dessa quinta-feira (16), na quadra 27 do conjunto, e o agrediram.

LEIA TAMBÉM

A vítima, que estava com uma criança de 4 anos no colo, foi obrigada a entregar o celular, enquanto tentava controlar o choro do filho. Segundo relato de testemunhas, o assaltante, irritado com o choro, teu tapa no rosto da criança.

Revoltados, alguns moradores imobilizaram o suspeito e o espancaram até a chegada dos militares do 5º Batalhão, que pediram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O assaltante foi levado com ferimentos por todo o corpo até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece em observação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Drone registra momento em que suspeito de homicídio é preso em Penedo; assista Polícia ouve família de homem que morreu após grave ferimento no ânus Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas