Homem atira contra ex, fere vizinha e comete suicídio em Palmeira dos Índios

Publicado em 30/04/2019, às 06h46
Walisson atirou na cabeça após tentar matar ex-namorada | Arquivo pessoal / Cortesia -

Dayane Laet com Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Um homem cometeu uma tentativa de feminicídio e, em seguida, cometeu suicídio, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (29).

LEIA TAMBÉM

Walisson Pedro dos Santos atirou contra o peito da ex-namorada, a professora Naiara Kelly Santos Silva, de 27 anos, na porta de casa, nas proximidades da Vila João XXIII, e depois atirou contra a própria cabeça. Uma vizinha, Jordânia Costa Ferro, 18, foi ferida por um tiro de raspão.

Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento enquanto aguardava uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

De acordo com informações confirmadas pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, testemunhas e familiares contaram que Walisson não aceitava o término do namoro com a professora. Ela estava chegando em casa, após dar aulas na Escola Municipal Vera Lúcia Gama. A mulher mora com a avó e recentemente teria sofrido um acidente e estava em fase de recuperação.

Naiara Kelly permanece internada na Área Vermelha do Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte. A vizinha, Jordânia, recebeu atendimento e foi liberada.

O caso está sendo acompanhado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moradores denunciam agressões de PRFs em protesto; vídeo flagrou episódio "Número 2" da liderança de facção criminosa de Alagoas é preso no Pará Dois suspeitos morrem em troca de tiros durante operação da SSP contra facções VÍDEO: agente penitenciário é preso após atirar em bar e dirigir em zigue-zague