Homem atira contra o próprio irmão e é preso em prédio na Ponta Verde

Publicado em 18/12/2020, às 07h45
Divulgação / PM -

Redação TNH1

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (17) após efetuar disparo de arma de fogo contra o próprio irmão, que não foi atingido. O crime aconteceu na casa da mãe de ambos, no bairro do Poço, mas o suspeito foi preso ao voltar para casa, em um apartamento localizado na Ponta Verde, parte baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), a guarnição realizava patrulhamento pela região, quando recebeu denúncia de que um homem havia atirado contra o próprio irmão. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Brasil, no Poço, os policiais encontraram a vítima, que relatou o fato e informou que o homem teria ido para o apartamento onde mora, na Ponta Verde. 

Ainda de acordo com a guarnição do BPRP, os policiais foram até o endereço apontado pela vítima e avistaram o homem na janela do apartamento. Ao entrarem no edifício, os militares só conseguiram localizar o suspeito na parte da cobertura. O homem confirmou o fato relatado pelo irmão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso