Homem baleado na frente da filha em Porto Calvo é transferido para Maceió

Publicado em 08/03/2024, às 15h14
Reprodução -

TNH1

O homem de 34 anos que foi baleado com dois tiros na frente da filha, em Porto Calvo, foi transferido nessa quinta-feira, 7, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida no peito e na cabeça, na noite da última quarta-feira, 5, em possível crime de execução. 

LEIA TAMBÉM

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu nesta quinta-feira (7), um homem ferido por agressão de arma de fogo, com assistência iniciada pelo Hospital Regional do Norte (HRN). Sedado e entubado, o seu quadro de saúde permanece grave devido aos ferimentos na região cervical e torácica. Ele foi reavaliado pela equipe multidisciplinar e permanece em cuidados intensivos", informou o HGE em nota.

Um adolescente que era considerado suspeito de participação no crime contra um homem de 34 anos no município de Porto Calvo foi apreendido pela polícia, porém a ligação do menor foi descartada depois de ele ter sido ouvido pelas autoridades. A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou, no início da manhã desta sexta-feira (08), que o segundo envolvido segue foragido.

Ao TNH1, a Polícia Civil havia confirmado a apreensão de um adolescente que participou da tentativa de homicídio. A SSP-AL, no entanto, esclareceu que ele não vai ser inserido no inquérito, visto que, depois de prestar depoimento, teve o envolvimento descartado.

Até essa quinta-feira (07), apenas um adolescente havia sido apreendido por participação no crime. A motivação, segundo ele, foi uma dívida de R$ 4 mil. O menor apreendido também afirmou que foi contratado por R$ 1 mil para tirar a vida da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas