Homem bate carro após perseguição policial e é preso com drogas na Gruta

Publicado em 12/09/2022, às 16h56
Reprodução/Redes Sociais -

Redação TNH1

Um homem de 22 anos foi preso com grande quantidade de drogas, na tarde desta segunda-feira, 12, após tentar fugir da Polícia Militar e bater o carro em um cruzamento da Avenida Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Militares da Rotam realizaram a abordagem ao veículo ainda no bairro do Sanatório, mas o motorista não obedeceu e empreendeu fuga. O homem só parou após bater em outro carro que trafegava na Rotary. Os policiais realizaram a prisão em flagrante e encontraram grande quantidade de maconha. 

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, para ser contabilizado. O homem também foi preso e levado para a Central. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado