Homem bêbado quebra a tornozeleira eletrônica, se arrepende e liga para a polícia

Publicado em 04/04/2017, às 10h15

Redação

Um homem, que estava em liberdade condicional, quebrou a tornozeleira eletrônica após ter ficado bêbado, mas se arrependeu em seguida e entrou em contato com a polícia para informar o que havia feito.

LEIA TAMBÉM

Fábio da Silva Lima, de 42 anos, responde por homicídio e bebia quando se revoltou e quebrou o equipamento que monitora o cumprimento de sua pena. Arrependido, ele ligou para a polícia e recebeu os agentes em casa, no bairro de Caititus, no município de Arapiraca. Em seguida, foi conduzido à Central de Polícia da cidade.

Na Central, foram feitos os devidos procedimentos e logo depois ele foi encaminhado para o Presídio do Agreste.

Ainda não se tem informações se ele voltará ao estado de liberdade anterior, com a tornozeleira, ou se ficará preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural