Homem bebe demais, luta com porco, tem pênis arrancado e morre

Publicado em 21/07/2018, às 10h27

Redação

Um caso triste, mas um tanto quanto inusitado abalou a cidade de San Lucas Ojitlan, no México. Um idoso, de 60 anos, aparentemente não controlou sua bebedeira, voltou pra casa e arrumou confusão com o porco que ele criava, entrando em luta física.

LEIA TAMBÉM

Na briga, o suíno arrancou seu pênis, além de três dedos de sua mão.

Após o ocorrido, o idoso foi levado em condições debilitadas a um hospital. No local, os médicos tentaram controlar a infecção que tomava o corpo do senhor de idade, mas ele não suportou.

Não se sabe, entretanto, o que motivou a briga, além do álcool.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra Vídeo: ataque de drone faz teto de refinaria 'voar pelos ares' em Moscou Governo emite alerta após roubo de Césio-137 na Argentina Casal de montanhistas morre durante avalanche em área de alto risco no Peru