Homem-bomba tinha ingresso para amistoso entre França e Alemanha

Publicado em 14/11/2015, às 23h17
-

Redação

Homem-bomba tinha ingresso para amistoso entre França e Alemanha (Crédito: Reprodução internet)

 Os ataques terroristas em Paris deixaram aproximadamente 128 mortos. Esse número poderia ser bem maior, pois durante os atentados um amistoso entre França e Alemanha estava acontecendo no Stade de France. Lá estavam 70 mil torcedores, entre eles, o presidenteFrançois Hollande. O fato é que um homem-bomba tentou entrar no palco do espetáculo, mas foi barrado pelos seguranças.

O terrorista, então, acabou se explodindo fora do estádio. Um dos objetos encontrados com ele foi um ingresso da partida. A ideia era ocasionar mais mortes e uma correria em massa devido o pânico dos presentes do palco do amistoso.

O som da explosão foi ouvida dentro do estádio. Evra, jogador da seleção francesa, até parou na hora que ouviu o barulho, mas seguiu em campo. Até aquele momento, nada havia sido informado sobre os ataques terroristas. No entanto, François Hollande foi retirado do estádio durante o intervalo. 

O medo fez com que os torcedores, no final da partida, ficassem dentro do estádio, mais precisamente no meio do gramado. A seleção alemã, inclusive, dormiu no local e só seguiu viagem na manhã deste sábado.



Fonte: Futebolinterior


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos