Homem causa tumulto em cartório e exige atendimento preferencial: 'Não sou pobre e porco para ter que aguardar'

Publicado em 05/09/2018, às 13h52
Reprodução O Livre -

Redação com O Livre

Enfurecido com a espera no cartório do 2º ofício de Sinop, a 500 quilômetros de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (04), um homem se exaltou e começou a ofender os atendentes e os demais cidadãos que estavam no local.

LEIA TAMBÉM

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela responsável pelo cartório, o homem que causou o tumulto iniciou a confusão após se sentir ofendido por ter que esperar igual aos outros pelo atendimento.

Segundo ele, pelo fato de ser rico, deveria ter um atendimento preferencial.

“Eu não sou burro, eu pago meus impostos, tenho que ser atendido na hora. Não sou pobre e porco para ter que aguardar, sou rico. Esse cartório tem 30 anos e continua a mesma b…”, teria dito o homem.

A responsável pelo cartório registrou ainda que o homem a chamou de incompetente e burra, alegando que na empresa dele ninguém espera para ser atendido.

O caso foi registrado na Delegacia do Município e todos os dados pessoais do exaltado cidadão já foram repassados para os polícias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio