Homem com duas armas na cintura é morto durante festejos em Água Branca

Publicado em 24/06/2017, às 17h02

Redação

Um homem foi morto a tiros em um bar que fica na Zona Rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, neste sábado, (24). A vítima tinha duas armas na cintura quando foi atingido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima foi identificada como Cícero Malaquias. Ele já tinha passagem pela polícia e foi até a cidade para comemorar as festas juninas.

O autor dos disparos que mataram Cícero é Manoel Nelson da Silva, vulgo ‘Manu do Sertão’. O irmão de Manoel teria sido morto pela vítima, o motivou o crime, por vingança.

Testemunhas relataram que Cícero foi atingido por tiros de espingarda calibre 12. Após efetuar os disparos, Manoel fugiu do local levando as duas armas que estavam na cintura de seu alvo e permanece foragido 

Agentes da delegacia regional estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde permanece aguardando a presença dos familiares para seu sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas