Reeducando do sistema prisional invade casa e é espancado por vizinhos no Cidade Universitária

Publicado em 17/06/2025, às 08h07
- Divulgação/Secom Alagoas

TNH1

Um reeducando do sistema prisional alagoano foi detido suspeito de invadir uma residência dentro de um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (16). Antes da chegada dos policiais militares, ele foi contido e agredido por vizinhos. O homem vinha sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM

A proprietária da casa relatou para os PMs que o invasor apresentou estado de agitação, aparentemente sob efeito de drogas. Ela disse que uma idosa e duas crianças moram no local. 

Na sequência, o homem foi espancado por vizinhos revoltados com a situação e ficou com ferimentos no corpo. A equipe de segurança do condomínio foi acionada e esperou a chegada dos policiais para entregá-lo.

Antes de ser direcionado para a delegacia, ele foi encaminhado para a UPA do bairro, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e teve alta. 

O invasor está em regime semiaberto e possui outros antecedentes criminais. Não foi informado sobre a pena que cumpre. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por invasão de domicílio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas