Reeducando do sistema prisional invade casa e é espancado por vizinhos no Cidade Universitária

Publicado em 17/06/2025, às 08h07
- Divulgação/Secom Alagoas

TNH1

Um reeducando do sistema prisional alagoano foi detido suspeito de invadir uma residência dentro de um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (16). Antes da chegada dos policiais militares, ele foi contido e agredido por vizinhos. O homem vinha sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM

A proprietária da casa relatou para os PMs que o invasor apresentou estado de agitação, aparentemente sob efeito de drogas. Ela disse que uma idosa e duas crianças moram no local. 

Na sequência, o homem foi espancado por vizinhos revoltados com a situação e ficou com ferimentos no corpo. A equipe de segurança do condomínio foi acionada e esperou a chegada dos policiais para entregá-lo.

Antes de ser direcionado para a delegacia, ele foi encaminhado para a UPA do bairro, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e teve alta. 

O invasor está em regime semiaberto e possui outros antecedentes criminais. Não foi informado sobre a pena que cumpre. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por invasão de domicílio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió