Homem com problemas psiquiátricos é preso acusado de matar irmã a pauladas

Publicado em 05/01/2016, às 12h32

Redação

Policiais civis da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam nesta terça-feira (5) um homem identificado como Messias Fidélis dos Santos, acusado de matar a própria irmã, Lúcia de Fátima Alves da Silva, de 52 anos, em janeiro de 2015, no Conjunto Village Campestre, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão, decretada pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.

Messias é paciente psiquiátrico e, na época do crime, havia deixado de tomar os remédios, tornando-se agressivo com vizinhos e familiares. O homicídio chocou os vizinhos, pois a vitima teve a cabeça esmagada por golpes de cacete.

A prisão aconteceu no bairro do Farol, onde os agentes localizaram e prenderam o acusado.

Messias Fidélis foi levado à base da Deic, no bairro Santa Amélia, e, em seguida, transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha