Homem com sinais de embriaguez tenta matar esposa a facadas e família impede

Publicado em 21/11/2023, às 07h11
Arquivo PC-AL -

TNH1

Um homem de 44 anos com sinais de embriaguez tentou matar a esposa, de 50, a facadas e a família impediu. Ele também teria tentado usar um porrete. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, 20, por volta das 19h no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. A mãe do suspeito informou que o filho estava bêbado e que, depois que foi na direção da esposa com uma faca, os familiares o impediram.

A própria mãe do acusado o denunciou. Ele estava bastante alterado e precisou ser algemado para ser contido.

Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o homem foi preso em flagrante pela delegada plantonista, Luci Mônica, por tentativa de feminicídio.

Segundo a delegada, a vítima relatou que já vinha sofrendo agressões há anos. "Depois, ele ainda tentou matá-la com uma janela de vidro e um porrete.”

A vítima solicitou medidas protetivas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção Integrantes do CV que recebiam ordens de irmãos de dentro de presídio são alvo de operação Câmeras de segurança registram invasão armada em pousada na Pajuçara, em Maceió Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha